Por meio de nova canção, R. Kelly assume que “cometeu erros”

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2018 12h11

R. Kelly divulgou uma música de 19 minutos chamada “I Admit It”, endereçada às inúmeras acusações de pedofilia e abuso sexual contra mulheres, na manhã desta segunda-feira (23).

O cantor foi acusado há um ano de ter criado um tipo de ritual sexual, em que forçava mulheres a fazerem sexo com ele e entre elas próprias. Eles as mantinha em cativeiro, sendo que duas eram apenas adolescentes.

A canção previamente apresentada no último domingo traz o cantor de R&B admitindo que “cometeu alguns erros”, mas nega as acusações de má conduta sexual.

“Como eles vão dizer que eu não respeito essas mulheres, quando tudo que eu fiz foi representar (30 anos) / Leve minha carreira e vire de cabeça para baixo, porque você está com raiva, eu tenho algumas namoradas (namoradas)” canta.

Em outro trecho, o norte-americano confirmou que fez sexo com mulheres mais velhas e outras mais novas, mas sem especificar a idade.

“Eu admito que eu fodo com todas as mulheres, que são tanto as mais velhas quanto as jovens (senhoras, sim) / Mas me diga como eles chamam isso de pedofilia porque essa merda é louca (louca) / Você pode ter suas opiniões, com direito a suas opiniões ( /) Mas eu realmente devo ir para a cadeia ou perder minha carreira por causa da sua opinião / Sim, vá em frente e me apedreje, aponte seu dedo para mim (apedreja-me, sim, sim) / Vire o mundo contra mim, mas só Deus pode me silenciar (contra mim, me mude)”.

Ouça:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.