Fifth Harmony defende equipe de segurança após confusão com fãs

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2016 11h40
Reprodução/ Instagram

A passagem do Fifth Harmony pelo Brasil acabou ficando conturbada no último domingo (03). No Twitter, um vídeo começou a circular em que meninas aparecem acusando um dos seguranças do grupo de agredir uma das fãs.

No vídeo, gravado no corredor do hotel em que o grupo ficou hospedado em Brasília, uma das meninas chama um dos seguranças de machista e diz que ele “quase deixou a menina (fã) nua”.

O vídeo repercutiu tanto que as próprias meninas do Fifth Harmony se pronunciaram sobre a confusão e defenderam sua equipe de segurança. “Nós estivemos bastante ocupadas garantindo que vocês tenham a melhor experiência possível com a gente, mas sentimos que às vezes vocês se esquecem que nós somos apenas 5 contra centenas de vocês. Nós vimos uma menina mentir aos seguranças sobre o quarto em que estava hospedada, mandá-los ‘calar a boca’ e ir em direção ao quarto de Lauren. Os seguranças que as afastaram e asseguraram que elas não fossem em frente estavam fazendo seus trabalhos nos protegendo”, escreveram as meninas.

No comunicado compartilhado no Twitter oficial do grupo, as meninas afirmam ainda que “nenhum segurança tocou inapropriadamente ou machucou ninguém” e pediu que os fãs percebam que “quando desrespeitam nossa equipe e seu trabalho árduo, vocês estão nos desrespeitando”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.