Rádio JOVEM PAN

88.9. Jovem Pan Sul Paulista

Ouvir

Kid Vinil morre aos 62 anos; relembre a participação do cantor no Morning Show

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Kid Vinil estava internado há um mês em situação crítica

Kid Vinil estava internado há um mês em situação crítica

Fonte: Reprodução/ Facebook

Morreu na tarde desta sexta-feira (19) o cantor Kid Vinil, em São Paulo, aos 62 anos. O cantor e produtor estava internado desde o dia 18 de abril quando passou mal depois de um show.

Antônio Carlos Senefonte, nome de batismo do cantor, passou mal depois de se apresentar em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e foi transferido para São Paulo de helicóptero no começo de abril.

A morte do cantor e produtor musical foi anunciada por Luiz Thunderbird através das redes sociais. "Amigos, acabei de receber a mais triste notícia de que meu amigo e professor Kid Vinil faleceu hoje a tarde. Muita tristeza!", escreveu.

Nome importante na construção do rock nacional, Kid Vinil se destacou no cenário nos anos 1980 com o grupo Magazine com músicas como "Tic Tic Nervoso", "A Gata Comeu" e "Sou Boy". Ele também foi vocalista do Verminose, Kid Vinil e os Heróis do Brasil e Kid Vinil Xperience.

Radialista, compositor e jornalista, Kid Vinil também foi VJ da MTV no programa "Lado B" e participou de programas como o "Boca Livre", na TV Cultura, e o "Som Pop".

Relembre a participação de Kid Vinil no Jovem Pan Morning Show:


Tags da Pan

Comentários